Notícias | COPPE-Q

Atenção: Façam sua pre-inscrição no curso de SGQ até 09/02/2018.

Atenção: Façam sua pre-inscrição no curso de SMS até 09/02/2018.

Atenção: Pré-inscrição direto no site da PR5 para o curso SGQ Centro até 09/02/2018, somente para servidores da UFRJ lotados em unidades descentralizadas (fora do campus Ilha do Fundão).

COPPE-Q realiza o Dia da COPPEQualidade 2017 com a transmissão de palestras da ABQ via web e apresentações de sistemas de gestão de práticas premiadas "Self-Audit" no dia 08/11/17, às 8h30, no Auditório I-014-C.

Coordenadora da Coppe-Q no XIV Congresso Nacional de Excelência em Gestão na Firjam (28 e 29/09/2017)

COPPE-Q envia Selos de Certificação as Instalações Premiadas (setembro/2017)

Coppe entrega certificados Self-Audit

Assessoria de Gestão da Qualidade (Coppe-Q) da Coppe/UFRJ promove, dia 18 de setembro de 2017, a cerimônia de entrega de certificados Self-Audit laboratórios e unidades da UFRJ que tiveram seus sistemas de gestão da qualidade, ambiental, segurança e de saúde no trabalho auditados em 2016. O evento será realizado, a partir das 10 horas, no auditório da Coppe, Centro de Tecnologia 2, na rua Moniz de Aragão, 360, Cidade Universitária.

Ao todo, 35 certificados Self-Audit serão conferidos pela Coppe-Q a 17 laboratórios e 18 unidades administrativas da universidade. Eles são divididos em cinco categorias: Troféu prata (1), ouro (1), platina (2), prata (12) e bronze (19).

Com essa edição, o programa Self-Audit atinge a marca de mais de 100 instalações certificadas.

Apresentação da COPPE-Q no Workshop de Sistemas de Gestão da Qualidade no IEEE UFRJ.

Seminário de Integração dos Técnicos Administrativos em Educação - SINTAE UFRJ

Apresentação do trabalho "A metodologia self-audit da COPPE-Q e sua contribuição para a melhoria da gestão da qualidade e dos processos" na UFRJ no Seminário da UFRJ "Sintae" pela coordenadora da COPPE-Q, Luciana Lancellote.

Evento realizado nos dias 08, 09 e 10/06/2016.

ABNT certifica Luciana Lancellote e Roberta Oliveira, Coordenadoras da COPPE-Q pelo reconhecimento da disseminação da qualidade no Brasil.

Coordenadora da COPPE-Q, Luciana Lancellote, foi convidada pela ABNT para coordenar o Grupo Brasileiro para revisão da norma de auditoria NBR ISO 19011 na plenária da ISO.

Coordenadora Adjunta da COPPE-Q, Roberta Oliveira foi convidada pela ABNT para atuar como Coordenadora Adjunta do CE3/ABNT/CB-25.

A Coordenadora da COPPE-Q Luciana Lancellote ministrou a palestra junto com a Sra. Ana Júlia Nascimento do INMETRO, sobre o "Curso de Formação de Auditor Líder de Sistema de Gestão - CFAL e, apresentou a Metodologia Self-Audit da COPPE-Q no workshop Women in Engineering (WIE) na Escola Politécnica da UFRJ.

Participação de Auditores no Congresso Nacional de Excelência em Gestão na UFF

Participação de Auditores no Congresso Nacional de Excelência em Gestão na UFF.

Evento realizado em 2015.